Você está aqui: Página Inicial > Modalidades > Pregão Eletrônico > PREGÕES ELETRÔNICOS 2018

PREGÕES ELETRÔNICOS 2018

Pregão Eletrônico SRP Nº 20.2018

Eventual aquisição de equipamentos de proteção individual – EPIs, para atender as necessidades do Setor de Segurança e Saúde no Trabalho – SSST.

Pregão Eletrônico SRP Nº 16.2018

Aquisição de material de consumo e permanente para atender as necessidades do Colégio de Aplicação e da Gráfica da Universidade Federal do Acre.

Pregão Eletrônico SRP Nº 14.2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com trocas de peças, nas bombas d’água nas unidades da Universidade Federal do Acre.

Pregão Eletrônico SRP Nº 13.2018

Aquisição de material de expediente para atender as demandas do Campus Floresta e Campus Rio Branco da Universidade Federal do Acre – UFAC e demais participantes.

Pregão Eletrônico SRP Nº 10.2018

Aquisição de água mineral para atender as necessidades dos núcleos da UFAC localizados nos municípios: Brasiléia, Feijó, Tarauacá, Sena Madureira e Xapuri.

Pregão Eletrônico SRP Nº 09.2018

Aquisição de água mineral para atender as necessidades dos Campi Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Acre e demais participantes.

Pregão Eletrônico SRP Nº 07.2018

Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva nos Painéis Eletrônicos de LED, instalados no Campus Universitário de Rio Branco e no Campus Floresta em Cruzeiro do Sul.

Pregão Eletrônico SRP Nº 06.2018

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de serralheria, com execução mediante o regime de tarefa para atender as necessidades da Universidade Federal do Acre.

Pregão Eletrônico SRP Nº 03.2018

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, sem dedicação exclusiva de mão de obra, de manutenção predial.