Alunos de Inglês promovem respeito às diferenças

publicado: 24/05/2019 17h50, última modificação: 12/06/2019 15h45
Ingles.jpg

Estudantes do curso de Letras/Inglês da Ufac realizaram o encerramento da primeira etapa do projeto “It’s Ok to Be Different”, nesta sexta-feira, 24, na escola estadual de ensino médio José Rodrigues Leite. A atividade é coordenada pela professora Maysa Dourado e os alunos são bolsistas do Programa de Iniciação à Docência (Pibid).

O projeto visa promover o respeito às diferenças através de atividades lúdicas realizadas em língua inglesa. “Os bolsistas, em conjunto com a professora responsável pela turma, desenvolveram uma série de dinâmicas que combatiam estereótipos e valorizavam o respeito mútuo e a diversidade”, contou Maysa. “Dessa forma, reforçam o inglês e aprendem que devemos tratar todos com respeito e cordialidade, apesar das diferenças.”

A segunda etapa do projeto está prevista para começar em junho.

Alunos de Letras/Inglês promovem respeito às diferenças