Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Documento sem título
Ferramentas Pessoais
Acessar
Seções


Você está aqui: Página Inicial Editais/Concursos Vestibular Edital Complementar Nº 01 - Lista de Espera (SISU/ENEM)

Edital Complementar Nº 01 - Lista de Espera (SISU/ENEM)

Brasão da UFAC
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO
NÚCLEO DE PROCESSO SELETIVO – NUPS/COPEVE


EDITAL COMPLEMENTAR Nº 01, REFERENTE AO EDITAL Nº 01, DE 10 DE JANEIRO DE 2011

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e do Núcleo de Processo Seletivo, no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições contidas no Regimento Geral desta IFES, Resolução CONSU nº 35, de 21 de junho de 2010, e na Legislação Superior vigente, torna públicas, por meio deste Edital Complementar, as condições para matrícula institucional do preenchimento das 26 (vinte e seis) vagas para o Curso de Licenciatura Plena em Filosofia e 10 (dez) vagas para o Curso de Licenciatura em Música, via Sistema de Seleção Unificada  (SiSU/ENEM), instituído e gerenciado pelo Ministério da Educação, consoante a lista de espera no anexo I deste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A matrícula do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

1.2. Caberá ao candidato fazer a leitura e o acompanhamento do presente Edital no portal www.ufac.br.

1.3. Só será permitida a matrícula do candidato submetido ao Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM 2010), e que tenha confirmado interesse na vaga na Lista de Espera do SISU.

2. DA CONVOCAÇÃO

As publicações serão divulgadas nos meios de comunicação e no site oficial (www.ufac.br), conforme o cronograma abaixo:

2.1. Primeira Chamada: 10 de março de 2011.

2.2. Segunda Chamada: 30 de março de 2011.

2.3. Terceira Chamada: 20 de abril de 2011.

3. DAS MATRÍCULAS

3.1. As matrículas institucionais serão realizadas no Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (NURCA), situado no Campus Universitário,    BR-364, KM  04 – Distrito Industrial, bloco Ministra Esther de Figueiredo Ferraz, 1º piso, no horário de 8 a 12 e de 14 a 17 horas, conforme cronograma abaixo:

3.2. Primeira chamada: 22 a 24 de março de 2011.

3.3. Segunda chamada: 12 a 14 de abril de 2011.

3.4. Terceira chamada: 03 a 05 de maio de 2011.

3.5. As matrículas serão realizadas  exclusivamente para o curso no qual o candidato efetuou sua inscrição na Lista de Espera do SISU, conforme Anexo I deste edital.

3.6. É de exclusiva responsabilidade dos candidatos a observância dos dias e horários de atendimento e demais procedimentos para realização da matrícula estabelecidos por esta IFES.

3.7. O candidato que, por motivo de força maior, não comparecer no prazo estabelecido neste edital para efetivar matrícula institucional, terá o prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas para apresentar recurso à Pró-Reitoria de Graduação, solicitando matrícula fora de prazo. Para isso, deverá abrir processo administrativo, por meio do serviço de protocolo desta IFES, apresentando justificativa.

3.8. Decorrido o prazo de que trata o item 2.6, será feita a convocação imediata do próximo candidato da lista de espera classificatória do curso a que se destina o candidato cedente.

4. DA DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA NO ATO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL

4.1. Comprovante de conclusão do Ensino Médio (Certificado ou histórico escolar) devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente de cada Estado: original e fotocópia;

4.2. Documento de identidade oficial: original e fotocópia;

4.3. Título de eleitor com comprovante da última votação (se maior de 18 anos): original e fotocópia;

4.4. Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino): original e fotocópia;

4.5. CPF: original e fotocópia;

4.6. Comprovante de residência: original e fotocópia;

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

5.1. Para efetivação da matrícula mediante procuração, o responsável deverá portar o devido instrumento, bem como todas as cópias dos documentos obrigatórios exigidos no ato da matrícula, devidamente autenticados.

5.2. Os casos omissos neste edital serão resolvidos pelo Conselho Universitário da UFAC.

Rio Branco-AC, 11 de março de 2011.

Prof. Dr. Renildo Moura da Cunha
Pró-Reitor de Graduação
Portaria nº 1314/2009

 

Logo de arquivo PDF
Lista de Espera de Filosofia

Logo de arquivo PDF
Lista de Espera de Música



Siga nosso canal no YouTube #UFAC no Facebook Twitter oficial da @UFAC Twitter oficial da @UFAC

Enem-Sisu 2014

calendariogra.gif

« Outubro 2014 »
Outubro
DoSeTeQuQuSeSa
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Próximos Eventos
I Encontro Internacional de Cultura da Amazônia 29/10/2014 - 01/11/2014 — Campus Universitário - UFAC
VIII Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental 03/11/2014 - 07/11/2014 — Universidade Federal do Acre
III FECINAC - Feira Estadual de Ciências da Natureza do Acre 06/11/2014 - 07/11/2014 — Campus Floresta - UFAC
Oficina de Avaliação de Projetos Sociais e Políticas Públicas 07/11/2014 08:00 - 18:00 — Sala do Mestrado em Desenvolvimento Regional
II Seminário do NAI 10/11/2014 - 14/11/2014
XXIII Semana de Geografia 10/11/2014 - 14/11/2014 — Teatro Universitário
I Simpósio Internacional em Letras do Campus Floresta 18/11/2014 - 21/11/2014 — Campus Floresta - UFAC
VIII Encontro Regional Norte da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM) 25/11/2014 - 27/11/2014
Eventos anteriores…
Próximos eventos…

Cardápio Restaurante Universitário

Clique aqui para acessar a Rádio Web

Licitação

 

CEPesquisa

Portal da Transparencia Periodicos EBSCO - eBooks Dominio Publico CGU
.
Campus Universitário - BR 364, Km 04 - Distrito industrial - CEP: 69.920-900 Rio Branco - Acre

PABX: (68) 3901-2500 .

Telefone Úteis: Telefonista: 3901-2500 - ASCOM: 3229-1799 - Reitoria(Apoio Administrativo): 3901-2565 - FUNDAPE: 3229-3390/3229-1029 - PROPEG: 3901-2574 - PROPLAN: 3229-2641 - PRAD: 3901-2563 - PROEX: 3901-2678 - PRODGEP: 3901-2559 - Biblioteca Central: 3901-2618 - Edufac: 3901-2568 - Nurca: 3901-2620 NTI: 3229-4818