Comunicado: Biblioteca Central

publicado: 12/05/2021 14h12, última modificação: 14/05/2021 17h26
Atendimento presencial nas bibliotecas do campus-sede e do campus Floresta

A Biblioteca Central comunica que a partir desta segunda-feira, 17, serão retomados, parcialmente, os atendimentos presenciais nas bibliotecas do campus-sede e do campus Floresta. Neste primeiro momento será possível realizar empréstimos e devoluções de obras. O serviço é restrito à comunidade acadêmica da Ufac e necessita de agendamento prévio.

Para acessar esse serviço são utilizados número de matrícula e senha do Portal do Aluno ou Portal do Professor, no caso de docentes, para confirmação do empréstimo. Além disso, informa-se que os serviços de solicitação de ficha catalográfica e documento de “nada consta” podem ser solicitados via e-mail: Biblioteca Central — serviços.bcentral@ufac.br; Biblioteca Setorial de Cruzeiro do Sul — atendimento.bfloresta@ufac.br / Watsapp: https://wa.me/message/5WZBTUBWVJLBF1.

As Bibliotecas Universitárias da Ufac seguem as orientações de segurança emitidas pelo Comitê de Prevenção e Contenção da Covid-19.

Confira orientações sobre agendamento de devolução

Confira orientações sobre agendamento de empréstimo