Comunicado: Prefcam

publicado: 05/08/2021 17h46, última modificação: 05/08/2021 17h46
Desligamento de energia elétrica nesta 6ª-feira, 6

A Prefeitura do Campus (Prefcam) comunica que nesta sexta-feira, 6, será realizada manutenção na rede elétrica do campus-sede, objetivando melhorar o serviço prestado à comunidade universitária. Serão afetadas com o desligamento as seguintes edificações:

- Das 7h às 12h: Reitoria, Pró-Reitorias, NTI, Biblioteca, Teatro Universitário, anfiteatro Garibaldi Brasil, Educação Física/Academia, Walter Felix, Almoxarifado, Arquivo, novo Cela, Jersey Nazereno, Clovis Barros, Lab. Biodiesel, Lab. Biologia, Multidisciplinar, bloco dos Mestrados, Prefcam, Restaurante Universitário, Jorge Kalume, Wanderley Dantas, Artes Cênicas, bloco de Economia, bloco de Química, edificações do Vai Quem Quer, Climatologia, Bionorte, Trigêmeos, CCSD, CCBN, Cela (antigo), Enfermagem e bloco dos Doutorados.

- Das 13h às 17h: Educação Física/Academia, CCBN, Cela (antigo), bloco dos Doutorados, Restaurante Universitário, Jorge Kalume, Wanderley Dantas, Artes Cênicas, bloco de Economia, Bloco de Química, Gráfica, Biblioteca, anfiteatro Garibaldi Brasil e Centro de Convivência.