Comunicado: Prodgep

publicado: 13/09/2021 16h08, última modificação: 16/09/2021 16h13
Seleção de estagiários para atuarem na Ufac

A Diretora de Desempenho e Desenvolvimento, ligada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep), informa que estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuarem na Universidade Federal do Acre por meio do endereço eletrônico www.superestagios.com.br.

O requisito para a seleção é estar matriculado e cursando o ensino superior em qualquer Instituto de Ensino. O valor da bolsa para nível superior é de R$ 787,98 + R$ 220,00 (vale transporte), com jornada de 4h diárias.

A inscrição é aberta para alunos de qualquer graduação, inicialmente serão chamados os candidatos dos cursos de Direito, Administração, Economia, Sistemas de Informação, História, Comunicação Social, Nutrição, Letras Libras e Engenharia Civil.

Em caso de dúvidas: contato.triangulo@superestagios.com.br

Ethiene Maria Gouveia Viana
Diretora de Desempenho e Desenvolvimento