Notícias

DSQV/Prodgep - Atendimento psicológico de servidores e estudantes por meio on-line

publicado: 23/04/2020 11h50, última modificação: 29/07/2020 12h42
230420205.jpg

A Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep), comunica que os atendimentos psicológicos de servidores e estudantes da Ufac serão realizados, temporariamente, por meio on-line, na forma de plantão psicológico. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link através do aplicativo Telegram que será renovado todas às quintas-feiras.

Link semanal Telegram:

(Atualizado em: 29/7/2020)

Observação: quando atingido o quantitativo máximo de agendamento semanal o link será desabilitado.

A medida baseia-se na declaração de pandemia da covid-19, emitida pela Organização Mundial de Saúde em 11 de março de 2020, que destaca a necessidade de isolamento social, bem como na resolução n.º 4, de 26 de março de 2020, do Conselho Federal de Psicologia, a qual regulamenta a prestação de serviços psicológicos por meio de tecnologias da informação.