I Seminário Integrado

6º Seminário de Extensão Universitária abre inscrições

publicado: 16/07/2019 17h35, última modificação: 18/11/2022 16h10
sieu-banner.jpg

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) está com inscrições abertas para participação, submissão e análise de trabalhos do 6º Seminário de Extensão Universitária. As atividades fazem parte da programação do 1º Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, que ocorrerá em Rio Branco, de 13 a 15 de agosto, e Cruzeiro do Sul, de 21 a 23 de agosto.

Para se inscrever, os interessados deverão escolher entre as modalidades “Comunicação Oral”, “Banner” e “Ouvinte”. Os trabalhos serão analisados por meio de resumo enviado ao Comitê Multidisciplinar de Extensão até 24 de julho. Ouvintes terão até 13 de agosto (campus-sede) e 21 de agosto (campus Floresta) para se inscrever.

Os projetos apresentados devem corresponder a ações realizadas durante 2018 ou em execução, contemplando uma das oito áreas temáticas da extensão universitária: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde, esporte e lazer; tecnologia e produção e trabalho. A lista de resumos aprovados será divulgada no site da Ufac até 12 de agosto.