Notícias

8ª Seacom abre inscrições para submissão de trabalhos

publicado: 10/04/2019 15h43, última modificação: 18/11/2022 16h09
Ufac201904101.jpg

A 8ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom), realizada pelo curso de Jornalismo da Ufac, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos, até 8 de maio. Podem ser inscritos trabalhos científicos e experimentais produzidos por alunos, comunidade acadêmica e interessados em expor suas produções. 

Trabalhos científicos devem ser enviados até 31 de maio para o e-mail seacomufac2018@gmail.com. Caso selecionados, serão apresentados em grupos de trabalho (GTs) durante a semana, abordando as categorias de: jornalismo, comunicação organizacional, audiovisual, multimídia, interfaces comunicacionais, estudos interdisciplinares e comunicação de tema livre.

A Seacom contempla, no encerramento, produções experimentais com o Prêmio Chico Pop de Jornalismo, para os melhores trabalhos produzidos, nas categorias documentário para TV, fotografia artística, reportagem para jornal impresso ou site e radionovela.

A inscrição deve ser feita no site da Seacom; as produções devem ser entregues em mídia digital (CD, DVD ou pen-drive), na secretaria do evento (bloco Edmundo Pinto da Ufac), com nome do autor e do trabalho, relatório de produção com introdução, objetivo, metodologia, bibliografia e conclusão, segundo normas da ABNT. 

Os trabalhos serão avaliados por professores e convidados da comissão organizadora. Para saber mais informações e se inscrever, acesse seacomufac.wordpress.com/ e confira o regulamento. 

A 8ª Seacom ocorre de 3 a 7 de junho no campus-sede da Ufac, com o tema “Ética e Responsabilidade Social”. A programação consiste em palestras, minicursos, oficinas e mesas-redondas. Siga as redes sociais do evento em @seacom2019.