Ciclo de Formação em Jornalismo realiza minicurso em fotografia

publicado: 28/08/2019 17h20, última modificação: 18/11/2022 16h10
Banner.jpg

O curso de Jornalismo da Ufac realiza seu 1º Ciclo de Formação. Integrando essa iniciativa está o minicurso “Fotografia: A Importância da Imagem para os Negócios”, realizado nessa terça-feira, 27, pelos egressos Natan Peres e Paulo Henrique Santiago. Entre os temas abordados estavam fotografia de alimentos, técnicas de iluminação, manuseio de câmeras e equipamentos fotográficos, diálogo entre fotógrafo e cliente.

Participaram da atividade alunos do curso de Jornalismo da Ufac; de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Meta; e os técnicos de laboratório, Daniel Dias e Célio Roberto.

O ciclo continua com o minicurso “Jornalismo, Crítica e Cultura”, que ocorre de 21 de setembro a 16 de outubro, e será ministrado pela professora e coordenadora de Jornalismo da Ufac, Giselle Lucena, aos sábados, das 8h às 12h, e às quartas-feiras, das 16h30 às 18h30.

Ciclo de Formação em Jornalismo realiza minicurso em fotografia