Curso de Libras encerra com homenagem a professores

publicado: 08/02/2019 11h05, última modificação: 18/11/2022 16h09
Curso de Libras encerra com homenagem a professores.jpg

O Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI), da Universidade Federal do Acre (Ufac), promoveu, na tarde dessa quinta-feira, 7, cerimônia de encerramento do curso de extensão em língua brasileira de sinais (Libras), no auditório do NAI.

A reitora da Ufac, Guida Aquino, ressaltou o sucesso do curso, com grande número de participantes. “Isso vem da dedicação e do compromisso da equipe do NAI em oferecer um curso com muita qualidade”, disse. “O NAI tem dado apoio para que possamos atender a quem mais precisa; nosso compromisso é continuar trabalhando para que a Ufac continue pública e cumprindo seu papel de servir a sociedade acreana.”

Curso de Libras encerra com homenagem a professores

O curso foi oferecido a 37 estudantes, sendo que 23 vagas foram preenchidas por pessoas da comunidade externa. A solenidade encerrou com uma apresentação dos alunos em homenagem aos professores. Eles interpretaram, em Libras, uma canção que exaltava a importância dos docentes.

Também participaram do evento o vice-reitor da Ufac, Josimar Batista; o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Siqueira; o coordenador do curso de extensão em Libras, Victor Hugo; e o técnico-administrativo Fernando Neri, representando a coordenadora do NAI, Joseane de Lima Martins.

Encerramento - Curso de Extensão em Libras