Instituto Federal de Rondônia visita Hospital Veterinário da Ufac

publicado: 11/11/2019 10h26, última modificação: 18/11/2022 16h10
111120191.jpg

A Unidade de Ensino e Pesquisa Veterinária da Ufac recebeu a professora Rute Witter e a técnica Camila Budim, representantes do curso de Medicina Veterinária do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) para uma visita técnica, nesta sexta-feira, 8.

A visita teve como objetivo mostrar as instalações físicas e os atendimentos clínicos, cirúrgicos e laboratoriais do curso de Medicina Veterinária da Ufac para que o Ifro possa utilizá-los como base para o projeto de novas instalações do curso de Medicina Veterinária em Rondônia.

Para a professora Luciana Medeiros, coordenadora em exercício da Unidade de Ensino e Pesquisa Veterinária, os encontros entre cursos de diferentes Instituições de Ensino são importantes, pois possibilitam a troca de informações e o estabelecimento de novas parceiras.