Laboratório de Música oferece aulas de canto e técnica vocal

publicado: 21/08/2019 11h20, última modificação: 18/11/2022 16h10
210820192.jpg

O Laboratório de Performance Musical do curso de Música (licenciatura) da Ufac realiza chamada pública para participação voluntária em aulas de canto e técnica vocal, tendo como público-alvo candidatos com idade mínima de 18 anos, das comunidades interna e externa. São ofertadas dez vagas gratuitas e imediatas.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 21, e terminam em 3 de setembro; os interessados devem se inscrever, trazendo documento de identidade com foto, presencialmente na coordenação de Música, localizada no bloco de Artes Cênicas (campus-sede), das 16h às 21h (de segunda a quinta-feira) e das 8h às 13h (na sexta-feira).

As aulas ocorrerão aos sábados, das 14h30 às 15h30, e em outro dia escolhido pelo aluno conforme disponibilidade dos monitores. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail luthienebittencourt@gmail.com, com Luciene.

O projeto ocorre por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.