Sessão musical do Ufac Jam reinicia nesta 5ª-feira, 21

publicado: 20/02/2019 11h49, última modificação: 18/11/2022 16h09
ufacjam2.jpg

O projeto Ufac Jam reinicia suas atividades nesta quinta-feira, 21, às 16h, no quiosque do lago do campus-sede da Universidade Federal do Acre (Ufac). A ação consiste em sessões musicais com base em jazz, blues, bossa-nova e MPB.

Conduzido e coordenado pelo professor Romualdo Silva Medeiros, com vários alunos do curso de Música, o Ufac Jam é um projeto de pesquisa informal sobre improvisação na música, cujo foco é a releitura de temas musicais com total liberdade de criação de cada integrante do grupo.

Desde julho do ano passado o grupo realiza apresentações semanais nos quiosques da Ufac, composto por guitarra, baixo, bateria, teclado e saxofone. E conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex).