Notícias

Ufac promove confraternização de fim de ano com alunos

publicado: 03/12/2019 15h12, última modificação: 18/11/2022 16h10
031220194.jpg

Estudantes da Ufac do campus-sede participaram da confraternização de fim de ano organizada pela administração superior nesta terça-feira, 3. A programação foi realizada das 11h às 14h e será repetida das 18h às 19h30, no Restaurante Universitário (RU).

Para a reitora Guida Aquino, além de ser uma oportunidade de confraternização, o evento representa um espaço de agradecimento à comunidade acadêmica pela confiança. “Este é um momento preparado com muito carinho”, disse. “Estivemos lado a lado durante todo este ano; com muita força e união conseguimos vencer muitos desafios. A todos, um Natal cheio de luz e um ano-novo de muitas realizações.” 

O vice-reitor Josimar Batista enfatizou a repetição das confraternizações. “Este é um momento aguardado pelos estudantes. É uma atividade simples, mas que envolve todos e se transforma em uma grande festa”, comentou. “Trabalhamos incansavelmente durante todo o ano, conseguimos manter a universidade aberta e hoje podemos celebrar o momento.”

Aluna do curso de Geografia, Adriana Ferreira aprovou o evento. “O RU é nosso restaurante oficial”, destacou. “Almoço aqui diariamente e contar com essa programação especial e cardápio diferenciado sem pagar nada é um presente de Natal mesmo.” 

Este ano, a programação, organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), contou com cardápio e programação especiais. O RU também ganhou decoração temática.

“É sempre uma preocupação nossa manter a satisfação e o bem-estar dos nossos estudantes. Conseguir fechar um ano tão difícil com este momento de festa, mantendo nossos compromissos de maneira geral, é uma grande satisfação”, opinou o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Siqueira.  “Chegamos ao fim de 2019 firmes e fortes e com esse clima vamos para 2020.” 

Em Cruzeiro do Sul, a programação será realizada no próximo dia 13, das 11h às 14h e das 18h às 19h30, no RU do campus Floresta. Confira a galeria de fotos.