Pesquisa avalia impactos da pandemia na comunidade acadêmica

publicado: 24/09/2020 17h00, última modificação: 18/11/2022 16h16
240920201.jpg

A Ufac participa da pesquisa on-line Brazuca Covid, que investigará insegurança alimentar e nutricional, qualidade da dieta e do sono, modificações de peso e percepção de estresse em estudantes, professores e técnico-administrativos. A iniciativa também é uma realização da Universidade de São Paulo e das Universidades Federais do Rio Grande do Norte, Paraná e Mato Grosso.

Considerando o impacto socioeconômico e de saúde causados pela pandemia do novo coronavírus e pelo isolamento social, a Brazuca Covid pretende entender como a covid-19 afetou o estilo de vida da comunidade acadêmica. Para participar, preencha o questionário on-line.

No Acre, estão convidados a participar alunos matriculados em cursos regulares de graduação, pós-graduação, professores ativos e técnico-administrativos da Ufac, Instituto Federal do Acre, Uninorte, U:Verse, Unimeta e Faculdade Pitágoras.