Professor da Ufac atua como editor convidado em revista científica

publicado: 28/09/2020 12h03, última modificação: 18/11/2022 16h16
280920201.jpeg

O professor da Ufac, Zenóbio Silva, participa, como editor convidado, de chamada para publicação de artigos com o tema “Política Florestal da América Latina” para edição especial do “Journal of Forest Policy and Economics”. O envio de artigos ocorre de dezembro de 2020 a junho de 2021.

O objetivo da publicação é examinar a amplitude do setor florestal da América Latina, com seus problemas, incluindo florestas e clima global; impactos humanos locais na floresta; estrutura industrial; conduta e desempenho etc.

Zenóbio irá trabalhar como editor com o professor William F. Hyde, da Duke & Virginia Tech University (Estados Unidos). Os artigos escolhidos serão publicados na próxima edição da publicação e disponibilizados on-line na edição especial para a América Latina.