Projeto da Ufac realiza oficina on-line sobre teatro do oprimido

publicado: 10/08/2020 15h04, última modificação: 18/11/2022 16h16
CAPA NEWS UFAC.jpg

O projeto de extensão Teatro do Oprimido enquanto Experiência Afetiva, da Ufac, coordenado pelo professor Flavio da Conceição, oferece aos estudantes da universidade e da comunidade externa uma oficina virtual sobre teatro do oprimido, na qual serão experimentadas novas técnicas e jogos para criação de espaços de confiança e afetividades, a partir da reflexão sobre situações de conflito e opressão.

Os encontros serão na plataforma Meet, às segundas-feiras, a partir de 17 de agosto, às 14h (horário do Acre), às 16h (horário de Brasília). A oficina disponibiliza 20 vagas, sendo dez para o Acre. As inscrições estão abertas, via internet. O projeto é uma ação do Grupo de Estudos em Teatro do Oprimido (Gesto) da Floresta.