Extensão

Projeto de extensão forma banco de reserva para aulas de canto

publicado: 27/02/2020 11h54, última modificação: 18/11/2022 16h15
270220202.jpg

O Laboratório de Performance Musical do curso de licenciatura em Música da Ufac está formando banco de espera para projeto de extensão que consiste em aulas de canto e técnica vocal. São ofertadas 20 vagas gratuitas para composição do cadastro reserva, o qual será utilizado quando houver vagas disponíveis e não preenchidas no projeto. A idade mínima para participação é de 18 anos. 

O projeto conta com duas aulas com uma hora de duração cada. Os horários das aulas estão condicionados às vagas disponíveis e aos horários dos monitores. Na impossibilidade do candidato se encaixar no horário disponível, ele automaticamente passa para o fim da fila, ficando a vaga disponível ao próximo candidato. 

As vagas para o banco de espera são preenchidas por ordem de inscrição, que deve ser feita presencialmente pelo candidato, em 6 de março, das 14h às 16h, na coordenação do curso de Música, no bloco de Artes Cênicas, campus-sede da Ufac. Deve-se levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço.