Centro de Idiomas da Ufac realiza exames on-line de leitura

publicado: 12/05/2021 17h18, última modificação: 18/11/2022 16h19
170520214.png

O Centro de Idiomas da Ufac está com edital publicado para inscrição em exames on-line de leitura em língua inglesa, língua espanhola e língua portuguesa (esta como língua adicional para estrangeiros, indígenas e surdos). São disponibilizadas cem vagas para cada língua, sendo 60 para comunidade interna e 40 para a comunidade externa.

O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição; alunos de pós-graduação da Ufac terão prioridade nas vagas destinadas à comunidade interna. As inscrições começam nesta segunda-feira, 17, por meio de formulário eletrônico, e terminam em 24 de maio.

O exame consiste em uma prova com dez questões objetivas de múltipla escolha, no valor de um ponto cada; é gratuito e será realizado na modalidade on-line, das 10h às 12h (horário do Acre), através de videoconferência na plataforma Google Meet.

As inscrições deferidas serão disponibilizadas em idiomasufac.com/. O resultado dos exames de leitura será encaminhado por e-mail aos participantes. Dúvidas sobre o processo de inscrição ou a realização dos exames podem ser enviadas ao e-mail centro.idiomas@ufac.br.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o certame, consulte o edital.