Notícias

Edufac inicia processo seletivo para publicação de e-books

publicado: 26/04/2021 19h24, última modificação: 18/11/2022 16h19
260420213.jpg

A Editora da Ufac (Edufac) publicou na sexta-feira, 23, edital para autores da comunidade acadêmica interna apresentarem propostas de publicação de obras em língua portuguesa no formato digital (e-books), para uso não comercial. O período de submissão é de 4 de maio a 20 de junho. As obras selecionadas estarão disponíveis para download gratuito no site da Edufac.

Poderão ser inscritas obras inéditas ou reedições, nas diversas áreas do conhecimento, nos gêneros acadêmico, científico, histórico, estudos literários, artístico e cultural. Serão consideradas reedições obras já publicadas no formato impresso pela Edufac, que estão esgotadas. Não serão aceitas propostas em padrão anais de evento, relatório de pesquisa (monografias, teses e dissertações) e material didático.

A proposta deverá ser protocolada via processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), destinado à Edufac, e deve ter no mínimo 50 páginas e no máximo 300. Os interessados devem enviar sinopse da proposta, com até mil caracteres com espaços, em arquivo separado no formato PDF. O arquivo original com a obra deve estar em PDF, para análise.

Consulte o edital para mais informações e esclarecimentos.