Prograd publica edital para seleção de bolsistas de monitoria digital

publicado: 25/03/2021 16h21, última modificação: 18/11/2022 16h19
250320213.jpeg

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Ufac publicou edital para seleção de bolsistas monitores para trabalho on-line durante o primeiro semestre de 2021. Pelo serviço de monitoria digital, os bolsistas auxiliarão o professor na utilização de tecnologias de comunicação e informação, dando suporte às atividades didáticas desempenhadas pelo docente. As bolsas têm valor fixado em R$ 400.

As inscrições estão abertas até domingo, 28, e deverão ser realizadas conforme orientação do respectivo centro acadêmico, podendo ser por envio de e-mail ou preenchimento de formulário on-line. Para participar, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Ufac, ser aluno do curso vinculado à área de conhecimento da disciplina, entre outros requisitos.

O resultado final do processo seletivo será publicado em 8 de abril. A monitoria começa em 12 de abril e termina em 28 de junho.