Ufac faz homenagem a professores e alunos voluntários

publicado: 15/09/2021 13h28, última modificação: 18/11/2022 16h20
DCECZS.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, fez a entrega simbólica das portarias de elogio e reconhecimento do papel social de professores e alunos do Campus Floresta nas ações de combate à pandemia de Covid-19 na Região do Juruá. A cerimônia ocorreu na tarde de segunda-feira, 13, no Teatro do Moa, em Cruzeiro do Sul.

“Não poderia ter uma segunda-feira melhor que a de hoje. Dia de gratidão a todos que fazem da nossa querida Ufac, uma instituição reconhecida por seu papel social junto à nossa sociedade acreana, em que a ciência e a solidariedade nunca foram tão urgentes e necessárias nesse tempo de pandemia”, disse a reitora.

“Agradeço a todos os nossos docentes, estudantes e servidores administrativos que, de diferentes formas, deram sua contribuição social", concluiu.

Ufac entrega portaria de elogio e reconhecimento ao DCE e às Atléticas