Ufac lança atendimento virtual para comunidade interna e externa

publicado: 28/04/2021 11h37, última modificação: 18/11/2022 16h19
280420212.jpg

A Ufac lançou página de atendimento virtual com serviços destinados a alunos, servidores e comunidade externa, nesta terça-feira, 28. A proposta é integrar, em um mesmo espaço, os atendimentos oferecidos pela universidade. O link de acesso está disponível no site da Ufac, em banner abaixo da seção de “Notícias”, e em suas redes sociais, na bio do Instagram e na fanpage no Facebook.

No mesmo espaço o usuário tem acesso aos atendimentos do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep), entre outros.

Com o serviço, a Ufac lança também a atendente virtual Capi, assistente que auxilia na comunicação com estudantes e comunidade externa.