Proex divulga agenda com diversas atrações culturais no Campus

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Ufac divulgou hoje a agenda cultural do mês de setembro, que traz diversas atrações culturais dentro do campus. A agenda inicia com a apresentação do Grupo de Chorinho da Ufac, que se apresentará nesta sexta (09/09), às 18h, no Quiosque Recanto das Capivaras.
Serão diversas atividades durante o mês: o Cinema na Ufac, apresentações musicais, de dança, exposição de biojóias, entre outras. O professor do Curso de Música, Victor Romero será uma das atrações deste mês: “Sempre faço apresentações junto a agenda cultural da Proex porque acredito que a comunidade acadêmica merece ter acesso a cultura que é produzida dentro da universidade. É um prazer poder participar deste trabalho da Proex e também divulgar meu trabalho no curso de música para os estudantes de outras áreas”, disse.
Durante o mês, outras atividades ainda serão inseridas na agenda cultural, portanto confira sempre nossa agenda aqui.
Fabiana Chaves - Assessoria Proex
Publicado em: 8/9/2016