Você está aqui: Página Inicial > A Universidade > Eventos

Assessoria de Eventos

Compete à Assessoria de Eventos:
I. promover, coordenar, organizar, apoiar, fomentar eventos e ações integradas de diferentes áreas de conhecimento, dentro e fora da UFAC, junto às unidades acadêmicas e administrativas e elaborar projetos.
II. ampliar o número de alunos da UFAC, inseridos no Programa de Assistência Estudantil, na realização e organização dos eventos;
III. fomentar a integração dos acadêmicos da UFAC junto à comunidade externa, com participação em eventos, programas, projetos e ações comunitárias;
IV. inserir no programa UFAC no interior, eventos culturais e sociais, conforme demandas ou necessidade de cada município;
V. melhorar, ampliar e adequar o sistema de informação de eventos na página eletrônica da UFAC;
VI. apoiar e organizar eventos de outras instituições quando a UFAC é parceira ou apoiadora;
Dauana Franco Porto
Assessora de Eventos 
(68) 3229-7042
dauanaporto.ufac@gmail.com

Coordenadoria de Cerimonial

A Coordenadoria de Cerimonial atua no planejamento e organização de eventos oficiais da UFAC, conferindo-lhes formalidade e caráter solene. São considerados como eventos oficiais aqueles que têm como realizador a UFAC, se destinando ao público externo e a toda comunidade interna da instituição.

Equipe da Coordenadoria de Cerimonial Campus Rio Branco


Darcy Morais
Coordenadora
Telefone: 99959-3867

Anajara Rodrigues
Telefone: 99928-8228

Luanara Ribeiro
Telefone: 99977-9974



Coordenadoria de Cerimonial Campus Floresta


Allana Gandra
Coordenadora
Telefone: 3311-2543

Confira os Juramentos, Formulários e Resoluções aqui