Vestibular 2011 - 2ª Chamada

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
NÚCLEO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO

Vestibular 2011 - 2ª chamada

O Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (NURCA), em consonância com o Edital do Concurso Vestibular 2011 e Calendário das Atividades Acadêmicas, comunica aos candidatos aprovados para os cursos de graduação dos Campi Rio Branco e Cruzeiro do Sul, que a Matrícula Institucional da 2ª chamada será realizada de 22 a 24 de fevereiro do corrente ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Campus Rio Branco

Núcleo de Registro e Controle Acadêmico, situado no Campus Universitário, bloco ministra Esther de Figueiredo Ferraz, 1º piso, BR 364, KM 04, Distrito Industrial, Rio Branco-AC.

Campus Cruzeiro do Sul

Centro Multidisciplinar, situado na Estrada do  Canela Fina, Colônia São Francisco, Gleba Formoso, lote 245, Cruzeiro do Sul-AC.

Clique aqui para ver a relação nominal dos candidatos referente à 2ª chamada do Vestibular/2011.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS NO ATO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL

• Comprovante de conclusão do Ensino Médio (Certificado ou histórico escolar) devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente de cada Estado: original e fotocópia;
  • Documento de identidade oficial: original e fotocópia;
  • Título de eleitor com comprovante da última votação (se maior de 18 anos): original e fotocópia;
  • Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino): original e fotocópia;
  • CPF: original e fotocópia;
  • Comprovante de residência: original e fotocópia.

Observação: As matrículas realizadas mediante procuração o responsável deverá portar o devido instrumento, bem como todas as cópias dos documentos obrigatórios exigidos no ato da matrícula, devidamente autenticadas.

Antonio José Brasil da Silva
Diretor de Assuntos Acadêmicos