Comunicado: Colégio de Aplicação

publicado: 18/03/2020 12h30, última modificação: 18/03/2020 12h30
Suspensão das atividades de 18 a 31 de março

A equipe gestora do Colégio de Aplicação (CAP), em virtude de deliberação em assembleia e acompanhando as recomendações do Ministério da Saúde,  também seguidas pela Ufac,  comunica que, devido à pandemia do coronavírus, as  atividades serão suspensas pelo período de 18 a 31 de março, retornando suas atividades normais no dia 1 de abril.

O CAP enfatiza a importância da permanência, neste período, dos alunos em casa, evitando aglomerações. Visto não ser um período de férias, alguns professores poderão encaminhar atividades para que sejam realizadas em casa. Assim como a Ufac, o CAP preza pela saúde e segurança de seus estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e da comunidade acreana.