Notícias

Comunicado: Nurca

publicado: 14/10/2020 08h59, última modificação: 14/10/2020 14h27
Procedimentos para solicitação de serviços de atendimento

A diretoria do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca) comunica os procedimentos para solicitação de serviços de atendimento do setor, conforme resolução do Conselho Universitário n.º 4, de 30 de março de 2020, que suspende o calendário acadêmico da Ufac e determina realização de atividades administrativas por trabalho a distância, em decorrência da pandemia da covid-19:

São canais de atendimento virtual do Nurca:

- e-mails nurca@ufac.br e nurca.ufac@gmail.com;

- Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Ufac: www2.ufac.br/sei.

O atendimento ocorre em horário das 7h às 19h (em home office), nos dias úteis da semana, para encaminhamentos das demandas.

Os atendimentos requeridos em caráter de urgência ou com necessidade de atendimento presencial passarão por avaliação e deliberação da diretoria do Nurca, que acionará o(s) requerente(s) quanto aos prazos e demais protocolos a serem seguidos.