Nota de pesar

publicado: 01/06/2020 22h43, última modificação: 01/06/2020 22h43
Falecimento de Geraldo Félix do Amaral

A Ufac comunica com pesar o falecimento do servidor aposentado, Geraldo Félix do Amaral, ocorrido nesta segunda-feira, 1°, em Rio Branco, por complicações com covid-19. Gerado era pai do servidor, Francisco Félix do Amaral, e um dos fundadores do Parque Zoobotânico. Ele também foi um dos primeiros funcionários do Viveiro de Produção de Mudas, ainda no início da construção do campus universitário da Ufac. Por seus serviços prestados, foi indicado para a receber medalha e certificado de mérito e menções honrosas, títulos concedido pela universidade a docentes, técnicos em educação, discentes, personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento da academia .

A Ufac presta suas condolências aos familiares e roga que tenham conforto neste momento de dor.