Comunicado: Bibliotecas da Ufac

publicado: 14/03/2022 13h58, última modificação: 14/03/2022 13h58
Retorno dos serviços presenciais das bibliotecas universitárias

A direção das bibliotecas universitárias da Ufac comunica que, a partir de 21 de março, as bibliotecas estarão abertas com o retorno de seus serviços presenciais, sem a necessidade de agendamento prévio. Para acessar as bibliotecas, será preciso apresentar o comprovante de vacinação na porta de entrada. A utilização de máscara é obrigatória.

Os ambientes de estudo, salão de estudo, sala de estudo individual e laboratório de informática (este apenas para a comunidade acadêmica) estarão abertos ao público. O acervo físico de obras estará fechado. Com isso, a comunidade acadêmica terá que realizar consulta prévia no catálogo do acervo, sendo preciso informar ao atendente a localização da obra desejada.