Comunicado: DSQV/Prodgep

publicado: 24/05/2022 16h39, última modificação: 24/05/2022 19h27
Entrega de documentação referente ao plano de saúde Geap

A Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de pessoas (Prodgep), comunica que toda documentação destinada ao plano de saúde Geap, como adesão, cancelamento, retorno e migração, deve ser encaminhada via Sei (Sistema Eletrônico de Informações).

Servidores que desejarem informações sobre algum plano de saúde da Geap deverão entrar no site https://www.geap.com.br/planos-de-saude/, escolher o plano ao qual pretendem aderir, depois clique em DETALHES, role a página até o final e encontrará download de todos os termos (formulários). Baixe o termo (formulários) que desejar e siga os seguintes passos:

- Preencha e assine o termo referente ao serviço que desejar (adesão, cancelamento, migração, etc):

- Abrir novo processo no Sei (Sistema Eletrônico de Informações) e anexar o termo de adesão preenchido e assinado (se for o caso), bem como toda a documentação exigida no próprio site (Anexo I).

- O processo deve ser tramitado para a Coordenadoria de Vigilância à Saúde do Servidor (CVSS).

Para cancelamento do plano, o usuário deverá preencher o termo de cancelamento e encaminhar via Sei (Sistema Eletrônico de Informações).

Para as tratativas de portabilidade, recebimento de carteiras, autorização de exames, inserção de agregados, rede credenciada, envios de boletos e descontos de participação, tratar diretamente com a Geap Autogestão em Saúde pelo telefone 0800-728-8300 ou presencialmente no endereço — Rua Milton Matos, 351, Bosque, Rio Branco (AC), CEP 69908-710.

Anexo I: Documentação para aderir aos planos Geap

- Cópia do contracheque do servidor;

- Comprovante de residência do servidor;

- Cópia do RG ou CNH do servidor e dependentes;

- Cópia do CPF do servidor e dependentes (obrigatório inclusive para filhos de qualquer idade);

- Certidão de nascimento para filhos e enteados menores de 18 anos;

- Caso o filho, enteado ou dependente legalmente constituído tenha mais de 21 anos e menos de 24 anos, deverão ser apresentados comprovantes de dependência econômica e uma declaração que comprove que ele é estudante de instituição de curso regularmente reconhecido pelo MEC;

- Certidão de casamento para cônjuge;

- Escritura pública de declaração de união estável para companheiro(a);

- Documento legal comprovando tutela/curatela;

- Declaração anual de imposto de renda para comprovação de dependência econômica ou declaração de dependência da instituição — Ufac (para incluir pai/mãe no plano Geap);

- Termo de posse (novo servidor).

Quaisquer dúvidas o servidor pode entrar em contato pessoalmente ou pelo e-mail .