Comunicado: Subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul

publicado: 16/06/2022 11h18, última modificação: 16/06/2022 11h37
Horário do transporte coletivo no período de 20 a 29 de junho de 2022

A Subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul comunica o horário do transporte coletivo, realizado pelas empresas e cooperativas prestadora do serviço no município de Cruzeiro do Sul, repassado para o período de recesso acadêmico, por ocasião do término do período letivo 2021.2, a ocorrer de 20 a 29 de junho de 2022.

A Universidade Federal do Acre salienta que a responsabilidade pelo transporte coletivo é de única e exclusiva competência do Poder Público Municipal. No entanto, a universidade está sempre atenta às necessidades da comunidade acadêmica, no Campus de Cruzeiro do Sul, buscando um constante e contínuo diálogo com os representantes das empresas que ofertam o serviço na cidade e com os representantes  do Executivo Municipal.