Palestra motivacional: COVID-19, os desafios de uma nova realidade

publicado: 16/09/2021 15h53, última modificação: 20/09/2021 16h29
Palestra-CAMVET.jpeg

O Centro Acadêmico de Medicina Veterinária da Ufac em conjunto com o Curso de Medicina Veterinária, realizará na sexta-feira, 17, às 9h, uma palestra motivacional intitulada “COVID-19: os desafios de uma nova realidade”, ministrada pelo psicólogo Kleber Botelho Frota.

As inscrições são gratuitas e disponíveis para todo o público, tendo como público alvo os alunos da graduação e pós-graduação da Ufac e de outras instituições de ensino, assim como professores, técnico-administrativos, demais servidores e pessoas da comunidade.

O palestrante Kleber possui graduação em psicologia (2014) com especialização em Clínica Psicanalítica (2016), atua na psicologia clínica, psicanálise, ensino e supervisão clínica, também desenvolve suas atividades no Instituto Vida e Arte com outros colegas psicólogos de várias abordagens, todas com ênfase no cuidado à saúde mental.