5ª edição do Prêmio Leitores do Ano

publicado: 26/10/2023 14h10, última modificação: 08/11/2023 09h33
Leitores do Ano.jpg

A Biblioteca Escolar do Colégio de Aplicação, biblioteca setorial vinculada a Biblioteca Central da Universidade Federal do Acre, realizará a 5ª edição do Prêmio Leitores do Ano. O evento acontecerá 08/11/2023 (quarta-feira), no auditório da UNIMETA, sede provisório do Colégio de Aplicação, às 8h.

O projeto tem como objetivo premiar os alunos que mais realizaram empréstimos de livros. O evento a cada ano vem ganhando mais participantes, sendo um projeto eficiente no âmbito de incentivo a leitura, cativando professores, alunos e familiares. A premiação sempre é muito aguardado por todos, trazendo momentos de expectativa, alegria e emoção.

Para a 5ª Edição do Projeto Leitores do Ano nossos alunos/leitores estão bem mais empenhados em suas leituras e empréstimos.