Notícias

Aula inaugural dos cursos de licenciatura em Biologia e Educação Física na modalidade a distância

publicado: 06/11/2023 10h12, última modificação: 06/11/2023 19h38
Biologia.png

A Cerimônia será online por meio do link do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=R1opBq6Oxqk no qual estarão alunos e familiares, professores e tutores, bem como a equipe do Niead, Coordenadores de Polo, dentre outros a partir das 19 horas (horário Acre) do dia 06 de novembro de 2023.

Os cursos terão aulas, na modalidade a distância, a partir de 13 de novembro deste ano e os estudantes estarão distribuídos nos 8 (oito) polos de apoio presencial no interior do estado e em Rio Branco num total previsto de 230 estudantes do curso de Biologia e 265 estudantes do curso de Educação Física.

Os cursos serão ofertados por meio de financiamento disponibilizados pela  Universidade Aberta do Brasil a partir de investimentos Capes referente ao edital Capes/UAB Nº 09/2022.

Estas ofertas, como outras com financiamento Capes/UAB, têm a disposição polos de apoio presencial em 8 (oito) municípios do Acre (Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Brasileia, Xapuri e Acrelândia) com características de ambiente escolar universitário com laboratórios, salas de aula, biblioteca, auditório, estrutura de pessoal, internet,  etc. gerenciados pelo órgão mantenedor, neste caso o Governo do Estado do Acre.