Ônibus Lilás

publicado: 31/10/2023 09h11, última modificação: 06/11/2023 19h38
Lilas.jpg

O LabEFem – Laboratório de Estudos e Pesquisas Feministas em Saúde Mental, Cultura e Psicanálise – (Grupo de pesquisa certificado pelo CNPq), do curso de Bacharelado em Psicologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFAC, de responsabilidade da Profa. Dra. Madge Porto, informa que no  dia 06 de novembro de 2023, das 8h30 às 12h no estacionamento M, do Centro de Convenções, o Projeto de Extensão “Enfrentar a violência contra as mulheres no ambiente universitário para promover saúde mental” receberá o Ônibus Lilás, unidade móvel de acolhimento à mulher, da Secretaria da Mulher do Estado do Acre - SEMULHER.

O projeto de extensão mencionado está desenvolvendo atividades com o objetivo de promover a saúde mental de mulheres e o enfrentamento da violência contra a mulher no âmbito da universidade e, nesta ação, contará com o apoio da SEMULHER , que trará os serviços de atendimento psicológico, social e jurídico, além de orientações e informações quanto ao direito de viver a vida sem violência.

Ônibus Lilás