Notícias

V Semana de Engenharia Civil da UFAC

publicado: 10/11/2023 14h12, última modificação: 24/11/2023 11h45
Engenharia Civil.jpg

VEM AÍ: V Semana de Engenharia Civil da UFAC: Celebrando a Herança, Construindo Futuro! 

Está chegando o evento mais aguardado do ano para os alunos de Engenharia Civil! A Semana de Engenharia Civil da UFAC voltou e este ano é mais do que especial, pois marca o aniversário de 30 anos do curso!

De 20 a 24 de novembro, prepare-se para uma semana repleta de aprendizado, inspiração e oportunidades únicas. Nossa Semana de Engenharia Civil oferecerá:

- Palestras Enriquecedoras: ouça especialistas do campo compartilhando suas experiências e visões valiosas.
- Visitas Técnicas: explore obras e projetos reais, colocando em prática o que você aprende em sala de aula.
- Competições Empolgantes: mostre suas habilidades e trabalho em equipe em competições emocionantes.
- Networking Profissional: conheça outros estudantes e profissionais, fazendo conexões valiosas para sua futura carreira.

Este evento é resultado do esforço conjunto da coordenação do curso, professores dedicados e, claro, da contribuição valiosa dos alunos. A V Semana de Engenharia Civil é muito importante para todos os estudantes, pois contribui para o desenvolvimento acadêmico e profissional.
O evento será realizado no Anfiteatro da Universidade Federal do Acre. Marque essa data no seu calendário e prepare-se para uma semana inesquecível!

Junte-se a nós nesta celebração dos 30 anos do curso de Engenharia Civil da UFAC e construa um futuro brilhante na engenharia!