Notícias
XII Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública
publicado:
23/06/2026 06h35,
última modificação:
23/06/2026 06h35
O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (PGP/UTFPR), com organização da turma de 2025 do mestrado interinstitucional PCI/Minter UTFPR-UFAC-IFAC. A UTFPR, Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Instituto Federal do Acre (Ifac) são parceiros no evento.
O seminário será realizado na modalidade presencial, com transmissão ao vivo pelo canal da Ufac e do PGP-UTFPR no YouTube.
O Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública constitui atividade acadêmica complementar organizada anualmente pelos discentes do PGP/UTFPR.
Acompanhe a página do Instagram: https://www.instagram.com/boaspraticaspgp