Notícias

XII Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública

publicado: 23/06/2026 06h35, última modificação: 23/06/2026 06h35
SeminarioBoasPraticas.jpg

O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (PGP/UTFPR), com organização da turma de 2025 do mestrado interinstitucional PCI/Minter UTFPR-UFAC-IFAC. A UTFPR, Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Instituto Federal do Acre (Ifac) são parceiros no evento.

O seminário será realizado na modalidade presencial, com transmissão ao vivo pelo canal da Ufac e do PGP-UTFPR no YouTube. 

O Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública constitui atividade acadêmica complementar organizada anualmente pelos discentes do PGP/UTFPR. 

Acompanhe a página do Instagram: https://www.instagram.com/boaspraticaspgp 

Clique aqui para acessar o site do evento