Notícias

Mostra fotográfica 24horas, 24 fotos em defesa da universidade está aberta no hall do Nurca

publicado: 19/11/2019 21h38, última modificação: 18/11/2022 16h10
Exposicao.jpg

A abertura da mostra fotográfica 24horas, 24 fotos em defesa da universidade, do professor do curso de Direito da Ufac, Francisco Pereira, e curadoria de Regina Azevedo, foi realizada na tarde de terça-feira, 18, no hall do Núcleo de Controle Acadêmico (Nurca). As 24 fotografias mostram cenas de manifestações em defesa das universidades públicas , ocorridas em 15 de maio de 2019, ação que ficou conhecida como #15m.

Mostra fotográfica 24horas

Durante o evento, a reitora da Ufac, Guida Aquino, falou da importância do registro fotográfico. “Essa imagens servirão para lembrarmos de um momento importante de luta pela defesa das universidades públicas”, disse

“Essa é minha segunda exposição fotográfica e dessa vez retratei a educação, que é um tema sempre atual’’, explicou o fotografo.

Mostra fotográfica 24horas