Alunos de Direito do campus Floresta doam cestas básicas

publicado: 22/04/2020 18h07, última modificação: 18/11/2022 16h15
Campus Floresta.jpg

Estudantes do curso de Direito do campus Floresta da Ufac, com apoio da atlética Soberana, doaram cestas básicas com alimentos e material de limpeza para moradores dos bairros Miritizal e Lagoinha, em Cruzeiro do Sul. A ação social, que leva auxílio a moradores em situação de vulnerabilidade em decorrência da epidemia da covid-19, ocorreu entre os dias 17 e 22 de abril.

Dez famílias foram beneficiadas pelo projeto, que conta com participação de estudantes do 1º, 3º, 5º e 7º períodos. Também participaram professores e a coordenação do curso. O objetivo dos organizadores é mostrar que os alunos podem ajudar a sociedade em iniciativas anticovid-19. O projeto está vinculado a duas ações de extensão institucional, que têm como coordenadoras as professoras Fabiana David Carles, atendendo o bairro da Lagoinha, e Sabrina Cassol, atendendo o bairro Miritizal.