Ufac homenageia servidoras pelo Dia da Mulher com café da manhã

publicado: 06/03/2020 16h18, última modificação: 18/11/2022 16h15
Mulheres.jpg

A Ufac ofereceu um café da manhã às servidoras da instituição, em alusão ao mês e ao dia dedicado às mulheres, 8 de março. Como parte da programação, a universidade lançou uma série de vídeos para mídias sociais, intitulada “Cubra-se do #Espírito Feminino”. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6, no Restaurante Universitário.

A reitora Guida Aquino ressaltou que a luta das mulheres tem gerado grandes resultados e elas estão ocupando, cada vez mais, espaços antes ocupados por homens. “Fiquei muito feliz quando soube que, no último voo que tomei para voltar a Rio Branco, quem pilotava era uma mulher”, disse. Guida estava em reunião da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em Brasília.

Ufac homenageia servidoras pelo Dia da Mulher com café da manhã