Alunos do CAp publicam livros e participam de tarde de autógrafos

publicado: 31/12/2021 17h08, última modificação: 18/11/2022 16h20
CAp_Autores.jpg

O Colégio de Aplicação (CAp) da Ufac realizou evento de autógrafos na tarde de quarta-feira, 22. A ação encerrou a edição de 2021 do projeto de leitura e escrita desenvolvido em parceria com a empresa Estante Mágica, que incentiva e publica livros escritos por estudantes de todo o país.

“Ao final, cada criança tem seu próprio livro, que pode ser comprado no site da empresa”, contou a coordenadora do projeto, Mirian Souza da Silva. “Os livros ficam disponíveis em estante virtual. Este ano a empresa presenteou cada aluno com um exemplar gratuito.”

Essa é a segunda edição do projeto no CAp, a qual contou com a participação dos 24 alunos do 3º ano do ensino fundamental. Em 2020, participaram estudantes da educação infantil, do 1º, 3º, 4º e 5º ano.

Alunos do CAp publicam livros e participam de tarde de autógrafos