Notícias

Grupo inscreve professores de línguas em clube de digitalidades

publicado: 02/07/2021 11h57, última modificação: 18/11/2022 16h19
020720211.jpg

O grupo de pesquisa Digitalidades para Aprendizagem de Línguas (Dali), da Ufac, inicia um clube para professores e recebe inscrições até 14 de julho. O objetivo é construir um espaço colaborativo de partilha de experiências de professores da rede pública ou privada visando ao desenvolvimento de competências para utilização de ferramentas digitais na prática pedagógica.

Intitulada “Vamos (Re)Conectar? Clube de Digitalidades para professores”, a ação começa em 15 de julho e termina em 11 de novembro. Os docentes membros do Dali realizarão encontros mensais com os inscritos às segundas e quintas-feiras; haverá certificação de extensão com carga horária de 40 horas expedida pelo Instituto Federal do Acre (Ifac).

O Dali é coordenado pela professora da Ufac, Queila Barbosa Lopes, e iniciou suas atividades em 2020, ofertando um workshop para professores de línguas com o objetivo de começar a implementação de uma rede telecolaborativa entre eles. Para mais informações, envie e-mail para dali.ufac@gmail.com.