Letras/Inglês comemora jubileu de ouro com palestras internacionais

publicado: 29/11/2021 14h51, última modificação: 18/11/2022 16h20
Letras50.jpg

O programa de extensão Estudos de Língua e Literaturas Inglesas, do Centro de Educação, Letras e Artes da Ufac, realiza, de 6 a 13 de dezembro, via canal no YouTube, um ciclo de palestras com renomados pesquisadores de nível internacional. O objetivo do evento é comemorar os 50 anos da licenciatura de Letras/Inglês, além de promover o debate acadêmico sobre estudos linguísticos. As inscrições estão abertas até 6 de dezembro; são gratuitas e haverá certificado de 30 horas aos participantes.

O evento é co-organizado pelo Centro de Estudos Linguísticos e Culturais da Universidade de Bologna e conta com palestrantes da Universidade de Campinas, da Universidade de São Paulo, da Universidade Federal da Bahia, da Universidade de New South Wales e a da Australian National University, ambas da Austrália, além da Universidade Changsha de Hunan e da Universidade de Ciência e Tecnologia de Pequim, ambas da China.

Para mais informações, acesse extensaoing@gmail.com.