Professor da Ufac lança livro sobre desenvolvimento regional

publicado: 27/10/2021 15h48, última modificação: 18/11/2022 16h20
DespertarRegional.jpg

O professor do curso de Geografia da Ufac, Cristovão Henrique, realiza o lançamento do volume 3 do livro “O Despertar Regional: Diálogos sobre o Desenvolvimento Regional do Brasil”, nesta quinta-feira, 28, às 19h (horário de Brasília). O evento será transmitido via canal no YouTube.

Henrique é um dos organizadores da obra, que contém trabalhos elaborados por professores, alunos de graduação e pós-graduação da Ufac, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Os autores focalizam estados mediterrâneos brasileiros, buscando reconhecer desafios de integração regional nas dimensões trabalhistas, ambientais, infraestruturais e institucionais.

Para mais informações, acesse GeoLab: Na Fronteira entre Geografia e Economia.

Confira a programação completa do evento