Reitora da Ufac cumpre agenda em Brasília sobre futuro do HU

publicado: 06/10/2021 17h16, última modificação: 18/11/2022 16h20
061020211.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, e o pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, cumpriram agenda, na tarde desta quarta-feira, 6, com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Oswaldo Ferreira. A pauta do encontro, que ocorreu na sede da Ebserh, em Brasília, girou em torno de ações futuras para administração do Hospital Universitário (HU) da Ufac.

A Ebserh administra atualmente 43 hospitais universitários e possui a expertise necessária nessa área. Desse modo, será firmado protocolo de intenções visando apoiar a Ufac e para planejamento das ações para o funcionamento do futuro HU.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Ebserh e sua coordenadora de Gestão da Rede, Eduardo Vieira e Gislane Borges.