Ufac homenageia voluntários em vacinação no campus-sede

publicado: 01/10/2021 11h37, última modificação: 18/11/2022 16h20
011020215.jpg

A reitora da Ufac, Guida Aquino, e o vice-reitor Josimar Batista participaram, na manhã desta sexta-feira, 1, da cerimônia de entrega das portarias de elogio para estudantes, professores, técnicos, ex-alunos e servidores terceirizados que foram voluntários no ponto de vacinação contra covid-19 em junho e julho. O ato ocorreu no Teatro Universitário, no campus-sede da Ufac.

“Essa foi a forma que achamos para registrar nossa gratidão a todos que contribuíram com muita dedicação e carinho no combate à covid-19 no nosso Estado”, disse Guida. “Essa contribuição foi importante para avançarmos na luta contra o vírus por meio da vacinação.”

O coordenador do projeto de vacinação no campus-sede, Carlos Viga, destacou que a Ufac está sempre buscando contribuir com a sociedade acreana. “E com a vacinação não foi diferente; todos deram o máximo de si ajudar a combater essa pandemia.”

011020216.jpg