Consu da Ufac realiza cerimônia de posse de novos membros

publicado: 21/12/2022 15h51, última modificação: 21/12/2022 18h21
Consu.jpg

O Conselho Universitário (Consu), da Ufac, empossou novos membros para o mandato de 2023, nesta quarta-feira, 21.  A sessão foi realizada na modalidade on-line.

Composto por representantes da comunidade interna (docentes, discentes e técnico-administrativos), da comunidade externa, além da administração superior (reitor, vice-reitor e pró-reitores), o Consu é o órgão máximo normativo, deliberativo e de planejamento nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar.

Entre outras atribuições, cabe a ele a fixação de normas sobre políticas de ensino, pesquisa e extensão da instituição, além de deliberação acerca de propostas orçamentárias e de orçamento interno da universidade.