CAp da Ufac sedia seminário de escolas de aplicação do Brasil

publicado: 09/09/2022 14h18, última modificação: 09/09/2022 14h18
090920224.jpeg

O Colégio de Aplicação (CAp) da Ufac sediará o 11º Seminário de Institutos, Colégios e Escolas de Aplicação das Universidades Brasileiras, de 25 a 27 de novembro, no Centro de Convenções e Teatro Universitário, no campus-sede. Nesta edição, o evento tem como tema “Integração dos Saberes e Fazeres Pedagógicos dos Colégios de Aplicação e Didática do Ensino Básico”.

“É um momento ímpar na história do nosso colégio, dialogar com professores de outros CAPs e construir perspectivas de trabalhos articulados para saímos mais fortalecidos, para o desenvolvimento de ensino, pesquisa, extensão, formação de professores, estágio supervisionado e inovações pedagógicas”, disse o coordenador Gilberto Melo.

Para inscrições e normas para apresentação de trabalhos, acesse o site do evento.